terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sinto

          Sinto um clima de sedução sem compromisso no ar. Às vezes não é nada disso, é só uma impressão, uma miragem que eu crio pra não me sentir frio. Mas não deixo transparecer (eu acho), é uma coisa que eu faço pra mim mesmo, pra satisfazer alguma necessidade sentimental, é uma relação minha comigo mesmo e com a participação de um terceiro que não sabe que participa, ou sabe e finge não saber. Me fiz claro?
          De qualquer forma, não é a primeira vez que isso acontece. Eu vivo em constante processo de me apegar às pessoas por qualquer motivo. Eu creio que seja uma certa carência, não sei, que desencadeia isso. Pensando bem, é uma carência, e é essa carência que me faz ver coisas onde não tem, ou até tem.
          Mas isso não muda o meu pensamento do momento. Não quero namorar ninguém, não quero seriedade, formalidade, o informal é tão divertido. Pode ser que eu mude de ideia amanha ou depois, mas mesmo assim, não quero um relacionamento monótono, certinho, quero ter meu espaço, meu tempo comigo mesmo, nada muito pegajoso, não o tempo todo. Quero espaço pra estar no mesmo lugar que a pessoa e não necessariamente estar junto, eu tenho amigos também. Acho que é isso, não quero viver em função de ninguém e não quero que o oposto aconteça.
          Pensando agora, também acredito que seja um cero medo, não sei de que, do desconhecido talvez, ou de outro trauma. Traumas são importantes para nossas vidas. Não necessariamente traumas, mas choques, mas não faço questão de me "traumatizar" agora.
               Enfim, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa