terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pessoas...

          Tenho muitas curiosidades a respeito das pessoas, mas não sei como começar uma conversa com alguém com quem eu não tenho nenhuma intimidade. Queria saber fazer isso, chegar, na maior cara de pau, e começar a conversar sobre qualquer coisa, sobra a vida, suas ideias e tudo e tal, sair um pouco do contexto em que estamos inseridos, ou não, isso depende do contexto.
          Não sei porque, mas tenho vergonha de falar, muitas vezes, e por isso, posso parecer metido, ridículo ou sei lá o que as pessoas pensam. Isso acaba repelindo as pessoas de perto de mim, mas, se você que está lendo é uma dessas pessoas, não se deixe abater, persista, uma hora eu vou ter que ceder, e se você souber como fazer, isso não tardará muito.
          Acho que algumas pessoas devem pensar que eu as persigo, o que não deixa de ser verdade, mas não é para causar o mau, mas é por puro interesse em saber o que aquela pessoa pensa, o que ela gosta ou desgosta, é só por isso. vivo fuçando blogs, orkuts, facebooks, qualquer coisa que me de pistas a respeito daquele ser, pra mim, ainda misterioso.

Um comentário:

  1. Não se reprima! Não se reprima! (Isso me lembrou alguma músiquinha, da onde eu não sei rs) Enfim, acredito que esta vergonha não consegue ser maior do que toda essa bagagem - das boas; que você tem! Acredite/ Transforme!

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa