quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Do título

Depois de tempos, venho justificar o título escolhido para o blog, que já teve vários nomes.
A inspiração para este veio de uma música de mesmo nome da cantora Duffy, que eu adoro (inclusive, foi ao som de suas músicas escrevi o primeiro capítulo de "Helena", não que tenha a ver uma coisa com a outra).
Escolhi essa música para intutular meu blog porque estava num momento que a muúsica descreve bem, de uma forma muito bonita e tudo e tal.
Aqui estão letra e tradução:

Distant Dreamer


"Although you
Think I cope
My head is filled
With hope
Of some place
Other than here

Although you
Think I smile
Inside all the while
I'm wondering
About my destiny

I'm thinking about
All the things
I'd like to do
In my life

Chorus:
I'm a dreamer
A distant dreamer
Dreaming for hope
From today

Even when you
See me frown
My heart
Won't let me down
Because I know
There's better things
To come
(Woah, yeah)

And when life
Gets tough
I feel
I've had enough
I hold on to
A distant star

I'm thinking about
All the things
I'd like to do
In my life

(Chorus 2x)

I'm a dreamer"

Sonhador Distante

"Embora você
pense que eu enfrentarei
A minha cabeça está cheia
Com esperança
De algum lugar
Diferentemente de outras aqui

Embora você
pense no meu sorriso
No interior o tempo todo
Estou perguntando
Sobre o meu destino

Estou pensando
Todas as coisas
Eu gostaria de fazer
Na minha vida

Refrão:
Eu sou um sonhador
Um sonhador distante
Sonhando com esperança
A partir de hoje

Mesmo quando você
Me veja de frente
Meu coração
Não se me deixa para baixo
Porque sei
Há coisas melhores
Para vir
(Woah, yeah)

E quando vida
For dura
Eu sinto
Eu tinha o suficiente
Pra me deter igual a
Uma estrela distante

Estou pensando
Todas as coisas
Eu gostaria de fazer
Na minha vida

(Refrão 2x)

Eu sou um sonhador"

Bom, e pra quem quiser ouvir a música, deixo um vídeo aqui!

Distant Dreamer - Duffy

bom, e é assim que encerro meu post de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa