sábado, 16 de janeiro de 2010

Não Acredito!

Como pode alguem não acreditar no que você diz sem você ter dado o menor motivo para isso?
O pior é que a mentira contada não faz o menor sentido, e mesmo assim, é preferivel acreditar em outra pessoa, que não você!
O que magoa é isso, a falta de credibilidade sem sentido! Por quê sem sentido? Depois de tanto que eu sofri, o tanto que eu fui sincero, depois de me iludir loucamente a respeito dessa passoa, em alguns aspectos, essa pessoa resolve descofiar de mim!
Essa é a prova de como as pessoas podem ser influenciaveis facilmente por alguem com uma boa lábia!
Nunca que eu faria o que estão dizendo que eu fiz!
Isso deve estar bem confuso, mas tudo bem, não me importo, foi o que me veio agora na cabeça, e quero que assim permaneça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa