segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desejos de um Ano Novo!


Menos decepções, menos erros, menos tolices?
Não! Quero de tudo mais, assim quem sabe eu aprenda!
Quero arriscar mais, viver mais.
Quebrar paradigmas, falar o que me vem a cabeça, demonstrar o que sinto e o que eu quero, para que depois não fique pensando como seria se o tivesse feito.
Deixar de ser de idiota e me entregar a quem não mereça, isso é preciso, não, necessário! tomar na cara uma vez já foi o suficiente!
Erros sim, mas não os mesmos.
Decepções querendo ou não, são necessárias.
Tolices são bem vindas, mas de forma comedida, não a todo tempo.
É assim que eu quero que seja meu ano novo!

Um comentário:

  1. auê! pensei que você nunca mais fosse postar aqui! XD
    sabe que adoro seu blog!
    enfim... 2010 vai arrazar com nossa vida mano! é só deixar seus passos te guiarem com a cabeça erguida e apreciar da arte de não querer pouco!
    (wtf - algum sentido nisso que eu disse?)

    bjão
    feliz 2010!!

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa