terça-feira, 1 de julho de 2008

Solidão

Eu tenho medo. Medo de ficar sozinho no meio de uma multidão, medo de não me deixarem ser feliz. Espero que um dia, eu encontre um amor, verdadeiro de preferencia, porém tenho medo de me arriscar, arriscar o "não" da minha solidão, porque se eu arriscar, talvez eu perca um certo alguém.
As vezes eu penso que ela possa gostar de mim, mas tenho medo de estar enganado, porque se eu estiver enganado, posso perder uma grande amizade e, sinceramente, não estou muito afim de perde-la.
É, eu acho que se eu não me arriscar, vou acabar ficando...só.
Gabriel.

"Penso que a amo, a amo como as tais cores daquele mar e das borboletas da face da Terra, que um dia e todos os outros me faz e me fazem pensar..."(Guina Vitória)

3 comentários:

  1. Então. Talvez você não arrisque,Talvez você arrisque, mas eu ainda acho! Que você deveria arrisque! Alias a vida não é nada, sem fortes emoçoes!

    beijos biih!

    rs.

    ResponderExcluir
  2. *lendo vários posts, adorando*

    *A velha falando*

    sabe aquela velha história de que tem sim um "alguém só pra você" ?
    sim, Chobits... mas não só Chobits... todo mundo certamente te disse isso.
    Claro que muitas coisas que as pessoas dizem você desconsidera. Mas muitas delas, você acaba descobrindo por si só que são verdadeiras.
    E cada vez mais eu acho que existe um 'alguém só pra você' pra todo mundo. Pra nós não é diferente! XD
    Um dia todos haverão de ouvir um sino especial. E quando a pessoa especial chegar... você vai saber, porque vai ser pra você!
    Enquanto ela não chega... arrisque! dê risada, brinque, pule seja feliz e ame! mas ame tudo e todos e faça com que tudo valha a pena! certamente a vida não é só amor! tem taanta coisa linda por aí pra se aproveitar! *o*
    *se empolgou*
    *falando coisas sem nexo - ouvindo ERA*

    enfim...

    ._.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa