sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Será que te amo?

Quero sentir você em meus braços novamente, mas não como antes, mas de um jeito especial.
As vezes me pego pensando em você e me pergunto se te quero desta forma, se te mereço, então pego um travesseiro e o abraço, abraço forte, como gostaria de te abraçar, igual a um certo desenho que ando vendo.
Mas em um outro momento, me confundo pensando em um outro alguém, que já não sei mais se amo.
Será que te amo? A esta altura do campeonato, já não sei de mais nada, mas devo lhe confessar que há uma grande chance de que isto seja verdade.
Mesmo com esta pequena distância entre nós, parece que tem um mundo em nosso caminho, que nos faz tomar rumos diferentes.
Enfim, talvez nós poderemos descobrir isto um dia, mas enquanto isso, vamos viver como sempre, amigos...

2 comentários:

  1. Uma vez paixão, outra amor.
    Uma vez amor, outra paixão.
    Um dia ilusão, outro realidade.
    Um dia realidade, outro ilusão.
    Mas vivemos,
    acreditando,
    querendo tanto, e tanto,
    o jeito é quebrar as paredes.
    E deixar de lado as regras.
    Fazendo da vida,
    quem sabe uma
    festa.

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu que llindooo....sem coments...amei e se encaixa perfeitamente com o que estou passando agora meu..*-*

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa