sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço Anual

          Em 2010, deixo a escola, o técnico, ideias, paixões, viagens e um avô.
          Em 2011 quero ideias novas, paixões novas, viagens novas, festas novas, tudo novo.
          Quero estudos, arte, alegrias, cursos.
          Não abandono por completo as ideias de 2010, não todas, algumas, apenas modifico.
          Em 2011, vou procurar realizar as coisas por mim mesmo, sem muita dependência.
          Vou, em 2011, me dedicar ao que me propor a fazer, para fazer direito.
          Em 2011 vou trabalhar, vou conseguir dinheiro para realizar meus sonhos que ele paga.
          Em 2011, peço o apoio e a proteção de todos os deuses, peço que me dêem força, sabedoria, alegrias e tudo mais.
          É isso que espero desse ano que chega daqui a algumas horas.

Gabriel Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa