sábado, 31 de outubro de 2009

De Volta

Tenho saudade, vontade, desejo
Por tuas mãos tocando meu corpo
Seus lábios nos meus
Teu gosto na minha boca
A textura da sua pele
Teu cabelo
Você
Tenho saudade de você assim
Tenho vontade de você assim
Tenho desejo de você aqui
Minha cabeça encostada  no teu peito
Palavras sussurradas como se fosse proibido
Te quero de volta
E não desisto até que me prove
Que realmente não me quer.

Um comentário:

  1. Provas não serão suficientes para desistir, enquanto o coração continuar pulsando por alguém.É necessário compreender, que o amor também é livre, e é mais bonito assim...ter sem pedir, ter sem implorar, ter porque é bonito, porque é reciproco, ter porque faz bem.Toda peça tem seu encaixe.Não há defeitos que não permita isso!

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa