domingo, 30 de novembro de 2008

Não Agora

Pelo jeito, "a gente" não vai existir, não agora, mas como amigo eu já estou bem. Isto vai ser bom pra eu organizar minha cabeça e descobrir de quem eu gosto, se é que eu gosto de alguém. Agora é esperar mais um pouco pra ver o que vai acontecer comigo, com você e com elas daqui pra frente.

escrito dia 03/11/08

Um comentário:

  1. Já disse que adoro seu blog?
    =D
    Gosto do jeito como você escreve.

    eu tenho um amigo que dizia:
    "nem tudo que se perde tem valor.
    nem tudo que é bonito é amor"

    talvez eu já tenha citado essa frase.
    mas a segunda linha é verdadeira é verdadeira, acredite! ^^

    ter um amigo pra conversar e desabafar sobre TUDO pode ser realmente maravilhoso!
    ainda bem que eu tenho você!
    a gente não conversa muito além de musk, teatro e mangás... mas eu sei que posso conversar com você quando precisar! =D

    hmmm."ELAS"... essa palavrinha tah criando um significado diferente pra mim, talvez... principalmente depois daquilo! XD

    Bjomeliga/adorovocêmelbem

    ps: passanomeublogecomenta!

    XD

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa