domingo, 30 de novembro de 2008

Dia Especial

Uma bela quinta-feira com os amigos. Saímos, beberam, fomos a um lugar legal, rimos, beijaram. Enfim, inesquecível. Este foi um dia especial com pessoas especiais. Em especial uma delas. Ela bebeu, riu, beijou...beijou, e beijou outra pessoa, e essa pessoa não era eu, não estavam em sã consciência, nem um nem outro. Ambos não se lembram de muita coisa, mas eu me lembro e é isso que me machuca e sei que não fui o único a sair dali assim.
Das sete pessoas que estavam comigo, é de uma que eu me lembro em especial, e pra minha tristeza, com mais detalhes. Estavam bêbados, é verdade, mas eu não, me lembro de tudo, eles não. E é me lembrar que ao mesmo tempo que me faz rir, me faz querer chorar. Mas foi um dia feliz, uma quinta de primeira!
27/11/08, prefiro não comentar!

Um comentário:

  1. caaara, essa quinta não vai ser esquecida nunca! pode crer!
    eu não tava bêbada... talvez só de coca-cola, talvez só bêbada dos meus próprios erros...

    metade de mim se orgulha do que fez. a outra metade sabe que entre coisas legais houveram as coisas erradas.
    e eu tô tão afogada em meus próprios erros que depois de um tempo a minha parte má me convenceu que nem foi tão errado! XD

    eu descobri um pedaço do universo naquele dia! hauahua XD

    "...and I liked!" (6)

    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa