sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais do Que Nunca

Não sei por que, mas parece que tudo esta mais confuso do que nunca! Elas são maravilhosas, mas não sei. Uma sempre me ouve, mas parece que não está nem ai, a outra parece gostar de mim, mas não sei se é verdade ou é só coisa da minha cabeça.
Eu gosto de uma delas, mas eu tenho medo de magoar a outra, caso as minhas suspeitas sejam verdadeiras. Tenho medo de magoa-la porque já me magoaram muito, e eu não quero que ela passe pelo mesmo que eu passei, mas parece não haver outro jeito.
Mas também, a que eu gosto, não está nem ai, acho inclusive que está com outro.
Não sei mais o que achar. O melhor que eu tenho a fazer é deixar acontecer e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e ler o meu blog! Gabriel Rosa